Home»Esporte»Grêmio»Volto com esperanças novamente

Volto com esperanças novamente

0
Shares
Pinterest Google+

Volto com esperanças novamente e por essas e outras que digo ou escrevo, como é bom ser gremista. Na quarta-feira, jogamos contra o Flamengo do Renato Portaluppi epara nossa surpresa, logramos êxito e conquistamos três pontos muito importantes, por vários motivos.

Além da conquista dos pontos, também tem o lado emocional para os jogadores, comissão técnica e torcida. A luta continua, no final de semana vamos a Curitiba, enfrentar a boa equipe do Atlético Paranaense, embora o jogo sendo num gramado sintético, promete ser um grande jogo. Nossa equipe já não estranha o campo, só por isso é um motivo para fazer uma boa apresentação. A briga por pontos é grande, tanto na parte de cima, intermediária e na zona de rebaixamento.

Felipe Scolari, deve ter quase toda equipe a sua disposição, embora já tenha formado um padrão de jogo, primeiro defende depois ataca, tendência é a manutenção do sistema de jogo. Existe a possibilidade do Atlético Paranaense entrar com time misto, pois jogou essa semana pela semifinal da Copa Sul Americana assim. Enfim, o jogo promete ser bom, vamos torcer por mais uma vitória. Pensamento positivo sempre.

Por hoje só bom final de semana a torcida maravilhosa. Ademã que eu vou em frente.

Previous post

Como o ballet ajuda no desenvolvimento infantil

Next post

Não tá morto quem peleia....

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *