Home»Destaque»Vida & Saúde recebe doações

Vida & Saúde recebe doações

1
Shares
Pinterest Google+

A comunidade regional aderiu a Campanha de doações Somos Todos Vida & Saúde – Juntos Somos Mais Fortes. A Instituição tem recebido muita ajuda da comunidade, não só de empresas, mas como também de moradores locais. As doações estão sendo feitas através de deposito bancário ou de entrega de materiais. Até o momento foram doados R$ 724.381,86.

O recuso total arrecadado na campanha foi utilizado para aquisição de EPI’s e para melhorias na estrutura da Unidade Dom Bosco, Especializada em Doenças Respiratórias e Coronavírus. Segundo a Diretora Geral, Vanderli de Barros, essas doações foram fundamentais para investimentos necessários nesse momento, “Nós queremos muito agradecer todas as empresas e pessoas que doaram para o hospital nesse período difícil. Esse recurso tem sido extremamente importante para melhoria de serviços e aquisição de produtos de segurança para nossos profissionais e pacientes”.

Com a ajuda de todas as doações, e em especial do Fundo Social do Sicredi no valor de R$ 337 mil, uma área nova para treinamento dos profissionais está sendo construída no último andar da Nova Unidade. O espaço será utilizado para Educação Continuada. Para o presidente Rubens Zamberlan, “Esse espaço vai possibilitar um avanço na nossa qualificação interna. Todos os profissionais que entram na nossa Instituição passam por constante qualificação e treinamentos, então essas doações foram muito importantes para o hospital”.

Os profissionais que querem trabalhar voluntariamente podem fazer contato pelo telefone 35125050 ramal 312. As doações também podem ser feitas em dinheiro. O hospital disponibiliza conta no Banrisul, Banco do Brasil, Sicredi e Unicred, mais informações no site do hospital. Quem quiser doar materiais como toucas, luvas, aventais descartáveis, máscaras n95 e álcool 70% pode entrar no site www.hvidaesaude.org.br e fazer o cadastro. O material será coletado por uma equipe da FEMA, parceira nessa campanha.

Previous post

Santa Rosa fecha a semana com 51 casos positivos de Covid

Next post

Estado publica convocação de 97 concursados do Instituto-Geral de Perícias

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *