Home»Destaque»Vida & Saúde recebe doação de 1.200 extensores de máscaras

Vida & Saúde recebe doação de 1.200 extensores de máscaras

1
Shares
Pinterest Google+

O Hospital Vida & Saúde recebeu recentemente a doação de 1200 extensores de máscara facial, oferecidos pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac. A intenção é promover o bem-estar dos profissionais que utilizam a máscara facial ao longo de todo o dia.

 

Intermediada pelo Sindilojas Santa Rosa, a doação foi entregue ao Diretor de Qualidade do HVS, Raul Heimerdinger e a Gerente Assistencial do HVS, Rosa Zorzan. “Agradecemos a doação, que fará a diferença no dia a dia dos profissionais. A contribuição voluntária é sempre importante para nossa Instituição”, destacou o Diretor. Realizaram a entrega o gerente do Sesc Santa Rosa, Edson Flores de Campos; a diretora do Senac Santa Rosa, Cristiane Perosa e o presidente do Sindilojas, Leonides Freddi.

 

A doação integra uma grande ação do Sistema, que está distribuindo 85 mil extensores em instituições de todo o Estado. “A ideia é promover a qualidade de vida dos profissionais de saúde neste momento de pandemia”, ressaltou o Diretor do Sesc, que ainda acrescentou que o ato, é um pequeno gesto de agradecimento pela dedicação dos profissionais da saúde.

Previous post

Bolsonaro fala em estender auxílio emergencial até o final do ano

Next post

Prefeitos da AMUFRON optam pela cogestão das bandeiras

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *