Home»Medicina & Saúde»Vida & Saúde e ACISAP firmam convênio que propõe desconto no “Check-Up”

Vida & Saúde e ACISAP firmam convênio que propõe desconto no “Check-Up”

0
Shares
Pinterest Google+

O Hospital Vida & Saúde e a ACISAP firmaram um convênio nesta semana, que garante benefícios aos associados que desejam realizar o Check-Up do Vida & Saúde. Voltado a saúde preventiva, o programa oferece a facilidade da realização de uma série de exames e consultas em uma única manhã, de acordo com a faixa etária e o sexo do paciente.

A partir do convênio, os associados da ACISAP obtêm 5% de desconto no programa, garantindo uma condição especial para um serviço completo de avaliação médica. “É uma condição especial, para um serviço diferenciado e personalizado de acordo com a necessidade de cada paciente. Nosso objetivo é oferecer ao paciente um diagnóstico rápido e completo, sem que prejudique as rotinas cada vez mais aceleradas das pessoas”, explica a gerente assistencial do Hospital, Rosa Zorzan de Paula.

Realizada na sede da ACISAP, a assinatura contou com a presença da presidente da Associação, Lídia Lagemann; do vice-presidente, Douglas Rafael Marques; da gerente administrativa Ana Lisa Maschio; da tesoureira Nívea Goldschmidt; da gerente assistencial do HVS, Enfermeira Rosa Zorzan e da assessora de comunicação do HVS, Jéssica Ribeiro.

Previous post

Caminhada alertou sobre a violência contra idosos

Next post

Como vamos nos comparar com a Coréia do Sul?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *