Home»Medicina & Saúde»Vida e Saúde é referência para hospital de Passo Fundo

Vida e Saúde é referência para hospital de Passo Fundo

0
Shares
Pinterest Google+

Representantes do Hospital São Vicente de Paula, de Passo Fundo, estiveram em Santa Rosa para uma visita. Na oportunidade, eles conheceram a Farmácia Central da Instituição, as farmácias satélites, localizadas em diferentes setores e o setor de Tecnologia de Informação(TI).

A equipe foi recebida pela direção, responsáveis pela farmácia, pelo TI e representantes do sistema Tasy (Philips). Os profissionais de Passo Fundo tiveram a oportunidade de conhecer desde a chegada do medicamento no hospital, até o momento em que essa medicação chega no paciente, quando ocorre a checagem a beira leito. No Vida & Saúde todos os processos são informatizados, e demais serviços, também são registrados e liberados pelo sistema. A funcionalidade e a montagem do processo de estruturação que foi desenvolvido para implantação do sistema (começou em 2014), também foi apresentada. Para a Philips, hoje, o Hospital Vida & Saúde é referência, no estado, como a Instituição que utiliza mais módulos integrados via sistema.

Para o Diretor de Infraestrututra, Rodrigo Calixto, todo o trabalho que vem sendo desenvolvido é fruto de muito empenho dos profissionais, “A padronização e informatização dos serviços nos possibilita oferecer um trabalho mais seguro e com mais resolutividade para o paciente. Ficamos muito felizes em saber que hoje já somos referência em tecnologia para o hospital de Passo Fundo”. A equipe do São Vicente também visitou a Central de Diluição dos medicamentos. Com todas essas informações foi possível demonstrar como é desenvolvido o controle dos medicamentos e todo o cuidado com a segurança do paciente.

Previous post

Cinco fatos que você precisa saber sobre a cirurgia bariátrica no SUS

Next post

2ª Copa ÓPTICA SANTA ROSA de Futebol Sete

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *