Home»Esporte»Vereadores chamam secretários para falar sobre ginásios

Vereadores chamam secretários para falar sobre ginásios

0
Shares
Pinterest Google+

Após diversas reuniões e questionamentos acerca das obras e funcionamento dos ginásios poliesportivos do município, os vereadores Sonia Conti, Marcos Knorst e Márcia Carvalho solicitaram a convocação dos responsáveis pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte; e Secretaria de Planejamento, a fim de esclarecerem junto às Comissões Permanentes da Câmara Municipal acerca da real situação dos ginásios.

Os vereadores querem um posicionamento definitivo acerca das intenções do governo em relação às estruturas existentes, tendo em vista que atualmente já somam ao menos três ginásios em condições de precariedade e sucateamento. “Temos o Ginásio Moroni totalmente sucateado, o Pedro Deon em condições precárias e ainda o ginásio Lívio Cecconi com sérios problemas em sua estrutura”, alerta Sonia Conti.

Os parlamentares questionam acerca das ações e medidas projetadas para estas estruturas, bem como solicitam um levantamento dos problemas encontrados atualmente nos referidos ginásios, com orçamento aproximado previsto para os investimentos necessários. Questionam ainda se há intenção de terceirização, venda ou realização de parceria público privada para estas estruturas, e quais motivos justificariam a adoção destas medidas.

A Mesa Diretora fará a convocação das autoridades competentes para responderem aos questionamentos em reunião a ser agendada para as próximas segundas-feiras.

Previous post

Hemocentros do RS contam com doações de voluntários para manter estoques de sangue

Next post

Semáforo será instalado no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Minas Gerais

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *