Home»Política»Vereador Zamboni pede o mapeamento de ruas com pontos específicos sem calçamento

Vereador Zamboni pede o mapeamento de ruas com pontos específicos sem calçamento

0
Shares
Pinterest Google+

Restam pequenos trechos em algumas ruas do perímetro urbano de nosso município sem serem calçados, é o caso de ruas como a Rua Cândido Freire (Vila Bomba), Av. Flores da Cunha e Rua Liberdade (Cruzeiro do Sul) e Rua Caetano Rodrigues Aquino (Km 3) entre outras.

O vereador Maicon Zamboni, através de indicação nº 2053/2022 apresentada na Sessão de 27/06, sugeriu ao Poder Executivo que seja feito um mapeamento destes trechos afim de ser incluído no cronograma de obras da Prefeitura para uma futura pavimentação com pedras irregulares ou até mesmo o asfaltamento.

“Estes são pequenos trechos de ruas que ainda não foram contemplados com a obra de calçamento. Após o mapeamento de todos os trechos que necessitam de pequenas obras de calçamento, será mais fácil para a prefeitura fazer a programação destas obras para um futuro próximo, pois já saberá a metragem que falta calçar em cada via e também um valor aproximado que deverá ser aplicado em cada rua. O calçamento destas vias irá melhorar e modernizar a infraestrutura viária do município, vindo a facilitar o deslocamento de todos os munícipes” completou o vereador.

Previous post

ASR Futsal no Gauchão de Futsal

Next post

Realizada primeira reunião da Frente Parlamentar da Causa Animal

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *