3
Shares
Pinterest Google+

Os torcedores ficam ansiosos para ver o time voltar a atuar, a equipe mostra empenho em campo para começar a temporada com o pé direito e geralmente vence o primeiro jogo deixando o torcedor feliz da vida. Mas a gente torce pro Inter, né?

Então o que tivemos no primeiro jogo do ano foi gol contra, derrota, má atuação, insistência injustificada e cartão amarelo para o Pottker porque o dito cujo resolveu tirar a camisa na comemoração de um gol que não foi dele.

Vai falar que não era tudo que vocês estavam esperando?

Bem, deixando a ironia de lado rs, o Inter até que começou bem o jogo – muita movimentação pelo lado direito, total posse de bola e uma jogada animadora do Pottker no gol (contra) do Inter. Mas conhecendo o Odair, sabemos que o time dá aquela estagnada depois que abre o placar. Dito e feito.

Depois do gol, o Inter levou o jogo no banho maria, passe pra cá, passe pra lá, sem nem um pingo de objetividade e desperdiçando incontáveis chances de gol por isso.

Mas o Pelotas não estava nem ai se o Inter queria ou não vencer o jogo – o certo é que eles queriam. E diante da procrastinação colorada, o adversário não desperdiçou as chances que a defesa do Inter deu.

E para complicar ainda mais, na área onde ninguém marca ninguém, o poderoso Pelotas derrotou o Internacional (dono do histórico de apenas uma derrota no Beira-Rio em 2018) diante de sua torcida, no primeiro jogo do ano.

A demora nas substituições já é uma odisseia do treinador colorado.

Um parto para tirar o Patrick e uma guerra mental para colocar o tão pedido Sóbis.

Se foi APENAS o 1º jogo da temporada, por que essa dificuldade em mudar e tentar achar soluções?

Pois é, não sei.Cá entre nós, uma derrota de muito mal gosto.

Temos um time entrosado, que joga junto há milênios e ainda é lento, pouco agressivo e acomodado com 1×0.

Em um ano em que vamos disputar a Libertadores, não é esse tipo de postura que vai agradar o torcedor e trazer títulos para casa, não quero fazer tempestade em copo d’água, vou levar em consideração que é o primeiro jogo da temporada..

Início de temporada sempre é difícil no enfrentamento dos grandes com os times do interior que já treinam há mais tempo e estão mais soltos, mas preocupa no Inter erros pontuais que já cometia em meio à temporada de 2018. Os mesmos jogadores e os mesmos problemas.

Previous post

Muita água ainda vai rolar no Campeonato Gaúcho...

Next post

CTG Chama Crioula empossa nova patronagem 2019/2020

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *