0
Shares
Pinterest Google+

Há alguns meses o vereador Vitor de Conti (Progressistas) sugeriu na Câmara que o assunto fosse discutido pelo Conselho Municipal de Trânsito e o Departamento de Trânsito da Administração, levando em conta o desejo dos motoristas e as informações obtidas junto ao comando da Brigada. “Para quem trafega, principalmente em horários de pico, representa um ganho de tempo. Já a Brigada atesta que a alteração mantém nosso trânsito seguro, pois esses locais que terão o limite elevado são vias rápidas”, registra o vereador Vitor.

A alteração dos atuais 50Km/h para 60Km/h já está aprovada pelo Conselho Municipal de Trânsito e deve entrar em vigor em breve, tão logo o Departamento de Trânsito tenha as placas de sinalização prontas e estabeleça com a Brigada e o Conselho os pontos a sinalizar e quais serão todos os trechos com velocidade maior. Estão na lista o Acesso Henrique Gassen (saída do Parque de Exposições à rodovia), a Avenida Buricá (saída de Cruzeiro), Avenida Expedicionário Weber e Avenida América.

“A proposta é para que o nosso trânsito possa fluir melhor, sem deixar de lado a segurança e as leis”, enfatiza o vereador Vitor de Conti, sem deixar de frisar que a responsabilidade é dos motoristas quando à direção segura.

Previous post

Educação lança 8ª edição da revista Escritas Reflexivas

Next post

IBGE prevê safra recorde de grãos em 2022

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *