Home»Geral»Unijuí na Indumóveis 2019

Unijuí na Indumóveis 2019

0
Shares
Pinterest Google+

A Unijuí enquanto Universidade regional e patrocinadora oficial do Espaço Startups, está organizando uma programação completa e diversificada, para atender o público presente na Indumóveis.

Uma das principais atrações que a Unijuí em parceria com a Universidad Nacional de Córdoba estará promovendo durante a feira, serão três workshops com o renomado arquiteto, professor e criador de mobiliário multi-premiado, Jonny Gallardo. O professor da Facultad de Arquitectura, Urbanismo y Diseño ministrará no dia 20 de junho, às 19h45, a temática “Arquitetura e mobiliário, um sistema de relações”, para empresários e profissionais. No dia 21 de junho, às 18h, “Pesquisas projetais e paisagens radicais”, para estudantes. E no sábado dia 22 de junho, “Objeto futuríveis, futuros possíveis”, aberto para a comunidade participar.

Ainda na sexta-feira (21), a professora do curso de Arquitetura da Unijuí, Fabiane Volkmer Grosmann, estará ministrando às 20h40, o workshop “Ergonomia no setor moveleiro”. No sábado, às 15h, o professor do curso de Engenharia Civil da Unijuí falará sobre “Inovação na Indústria da Construção Civil: uma amostragem de possibilidades e de novas tecnologias”.

A Universidade enquanto patrocinadora do Espaço Startup na Indumóveis, também estará participando da feira com quatro empresas, por meio da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec): Quimea Ambiental, Inventus, Hex e Grupo Aero. Envolvendo um dos pilares da Universidade, a pesquisa, será outra ação desenvolvida pelo Laboratório de Gestão e Negócios vinculado ao Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC), com expositores e visitantes da feira.

Estudantes, egressos e incubados da Criatec também estarão participando nos dias 21 e 22 de junho, do Hackathon Indumóveis. Serão apresentados aos participantes os principais desafios que a construção civil enfrenta na atualidade. Ao longo dos dois dias, terão que criar soluções para esses problemas e apresentá-los para uma banca de jurados. A premiação será de R$ 8.000 a equipe vencedora.

Os visitantes também poderão conferir no estande institucional da Unijuí, no Pavilhão 1.

Previous post

Começa hoje a Indumóveis

Next post

Um espaço único para quem é apaixonado por ambientes na Indumóveis

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *