Home»Esporte»Internacional»Uma vitória de time GUERRERO!

Uma vitória de time GUERRERO!

0
Shares
Pinterest Google+

E que jogo, hein?

Depois de um começo arrasador no primeiro tempo quando fizemos 2 x 0 no placar o time chileno descontou no final do primeiro tempo e tenho certeza que, a partir daí, todos nós começamos a lembrar da partida realizada na semana passada no estádio Gigante da Beira-Rio quando o atual Campeão da Taça Libertadores da América empatou o jogo no segundo tempo depois de estar perdendo no primeiro tempo por dois gols de diferença …

Só que em relação à partida da semana passada tivemos a nosso favor uma enorme diferença, ou seja, hoje jogamos com um centroavante matador! Em apenas duas partidas, o grande centroavante Paolo Guerrero, conhecido como “El Depredador“, já marcou três gols extremamente importantes para as nossas ambições no Gauchão e na Taça Libertadores da América!

Por isso, a vitória de 3 x 2 sobre o time chileno passa muito por ele, já que marcou dois gols na partida de hoje.

Com essa vitória de 3 x 2 sobre o Palestino (CHILE) estamos classificados, com duas rodadas de antecedência, para as oitavas-de-finais da Taça Libertadores da América!

Serão dois clássicos intensos domingo o Gigante volta a rugir ah é a fera Colorada está insaciado faminto por mais gols oh oh oh acabo o caô, o Guerrero chegou!

Portanto, temos agora que “mudar a chave” novamente e focar exclusivamente no Gauchão 2019 pois no próximo domingo teremos o primeiro Gre-NAL referente às finais do campeonato estadual!

GIGANTE LOTADO! MAR VERMELHO PULSANDO!

É o INTERRRRRRRRRRRRR

Previous post

Estilo de vida responde por 63 mil mortes de câncer por ano no Brasil

Next post

Time voltou a vencer e convencer

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *