Home»Geral»Uma semana produtiva na China

Uma semana produtiva na China

0
Shares
Pinterest Google+

Após uma semana de ampla agenda em território chinês, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Migue Knorst, considera exitosa a viagem que está sendo realizada. O roteiro é coordenado pela Câmara de Comércio de Desenvolvimento Brasil / China junto com a Frente Parlamentar constituída na Assembleia Legislativa Gaúcha.

“Somos uma caravana de 34 brasileiros no continente asiático. Está claro que os chineses querem ampliar a relação de negócios com o Rio Grande do Sul e isso é muito promissor”, destaca Migue.

Encontros com prefeitos, empresários e demais autoridades chinesas ocorreram nas cidades de Shanghai e Huzhou. Na oportunidade, aconteceram também conferências institucionais, além de visitas técnicas em um hospital e universidade. Fabricantes chinesas também recepcionaram a caravana brasileira, entre elas a Giant que produz motor para elevadores em todo o mundo.

Já está sendo articulada a vinda de empresários e políticos chineses até Porto Alegre e algumas cidades do interior, incluindo Santa Rosa. “A China cresce em uma velocidade admirável. Sabemos que os chineses desejam empreender no Brasil e estamos aqui para mostrar a capacidade produtiva de Santa Rosa para eles”, finaliza Migue.

A caravana segue com agendas até o próximo dia 31 de maio. Além do presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Migue Knorst, integra o grupo os deputados estaduais Jeferson Fernandes e Gilberto Capoani, o presidente da FUMSSAR, Anderson Mantei, o presidente da ACISAP, Odaylson Eder e demais lideranças.

Previous post

Parceria entre 33º Hortigranjeiros e 19º RC Mec

Next post

Campus Fashion Week com inscrições abertas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *