2
Shares
Pinterest Google+

Como é bom ser Gremista!

Tudo é alegria lá pelos lados do Humaitá, mais precisamente na fabulosa Arena. Nossos torcedores radiantes de alegria, um momento ímpar, tomara que continue assim por uns bons tempos. Com Renato em aula (férias) no Rio de Janeiro fazendo o que mais gosta (visita sala de aula e depois vai ao lazer). Mas dizem que tem crédito para isso, tomara Deus que aproveite bem os ensinamentos e volte com muito apetite por vitória e títulos, aliando competência e muita sorte.

Final de semana, mais um compromisso pelo Campeonato Gaúcho, pega o fraco Brasil de Pelotas lanterna da competição, o fato não condiz com a verdade, sempre é uma pedreira os jogos na linda cidade de Pelotas, ambos os times de técnicos interinos ou auxiliares. Jogo para conferir a continuidade, Grêmio sem o Renato e o seu auxiliar direto, quem vai comandar o time vai ser o outro o terceiro auxiliar, pois o Renato muito esperto levou junto seu auxiliar direto para se reciclar, esse sim tem informação mais que o próprio Renato. Mas tudo vem em benefício da instituição Grêmio.

Quanto ao jogo em si em Pelotas, teremos uma noção dos valores no time e no comando técnico em campo, acredito num bom resultado, isso viria credenciar o time numa possível decisão do Campeonato Gaúcho. Nosso time jogando e treinando juntos desde 2014, com certeza não deve encontrar dificuldades, hoje quase uma orquestra sinfônica bem regida, cada qual dos jogadores se sobressaindo, pois todos procuram a titularidade, eu acredito mesmo assim jogando fora da Arena num placar elástico.

Grêmio junto com a brilhante atuação da diretoria comandada pelo presidente Romildo, esse sim vai merecer uma estátua como um Gremista de fundamento e a melhor torcida do Sul do Brasil. Desejo a todos o mais belo espetáculo da academia da Arena, bom jogo a todos.

Previous post

Termina neste final de semana o horário de verão

Next post

Que venha o Caxias...

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *