Home»Esporte»Grêmio»Um início de campeonato arrasador

Um início de campeonato arrasador

1
Shares
Pinterest Google+

Não canso de reafirmar: ‘Como é bom ser Gremista’.

O time está virando uma máquina de jogar bola, futebol vistoso, uma defesa compacta, jogando fácil mas com marcação cerrada, não dando a mínima chance ao adversário, um meio de campo bem postado e muita articulação, fazendo um vai e vem com perfeição, facilitando o serviço da zaga, dois laterais fazendo a função do vai e vem numa quase que perfeita, um ataque dos sonhos, muito agressivo e cheio de recursos, com trocas de posições lembrando algumas vezes o carrossel holandês, dificultando para defesa contrária a marcação.

Um início de campeonato arrasador, obvio que devemos dar um desconto para fragilidade das equipes do interior, mas isso tudo também tem o diferencial, tanto na preparação física como aspecto tático, onde é o momento para botar em prática jogadas ensaiadas nos treinamentos. Ver o Grêmio jogar virou diversão e lazer, estamos vivendo um momento ímpar, a direção está acertando em cheio nas reposições dos atletas que deixaram a equipe, porém, com um acerto onde só houve acréscimo, todos os contratados são melhores do que os que nos deixaram.

Vejo um futuro promissor, podemos ter problemas e isso é normal, mas chances de erros podem ser minimizados, temos reposição qualificada em todas as posições, muitos valores pratas da casa.

Enfim, estou muito otimista, vamos ter um ano dourado, nossa galeria de troféus vai ter mais acréscimos, fim de semana mais um grande espetáculo na Arena, sei que vamos ganhar, só não sei de quanto. Um abraço e um beijo na maior torcida do sul do Brasil.

Previous post

Até quando o Inter vai homenagear jogador com cobrança de pênalti?

Next post

Novo caso de dengue é registrado em Cândido Godói

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *