Home»Esporte»Titulares da A. Planalto aplicam 8×1 na Chapecoense

Titulares da A. Planalto aplicam 8×1 na Chapecoense

0
Shares
Pinterest Google+

No domingo (23), ocorreu as partidas transferidas da terceira rodada do Municipal de Futebol de Campo entre Chapecoense e A. Planalto. As disputas foram no campo do Prenda, na categoria aspirantes a Chapecoense venceu por 2×1, com gols de Juliano Silveira e Pablo Van Der Sand da Chapecoense e Igor Adriel Dias Haack da A. Planalto. Na categoria titulares a A. Planalto venceu por goleada 8×1, com gols de Rafael Henrique Pinheiro da Chapecoense e Cristian Gabriel Dall Pizzol Viana (4), Fernando Antunes Carvalho (2), Dionata Luis Viana Ramos e Gian Marcelo Oliveira Siqueira da A. Planalto.

A média de gols da 3ª rodada foi de 5,16 gols por jogo. Os goleadores da categoria Aspirantes são os atletas José Daniel Antunes, da equipe do Guarani de Pessegueiro e Cristian Gabriel Dall Pizzol Viana da A. Planalto ambos com 5 gols. Os goleadores da categoria Titulares são os atletas Marcos André Pires (Dé) do Guarani e Bernardo Flores do Ouro Verde, ambos com 4 gols.

A próxima rodada será disputada no domingo com todas partidas nas categorias aspirante e titulares. No campo da Sulina o Cruzeiro enfrenta o Farroupilha, no campo do Prenda o Ouro Verde encara a Chapecoense e no Estádio Municipal Carlos Denardin, o Esportivo enfrenta a A. Planalto.

O campeonato é promoção da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, através do Departamento de Esporte e Lazer, e com o apoio da FEMA e STADIUM Artigos Esportivos.

Previous post

Padre Léo é destaque do bolão no Campeonato Municipal do CPMs

Next post

Vem aí a 3ª Copa Ótica Diniz/Pollo Automotiva/Marilan de Futsal

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *