0
Shares
Pinterest Google+

Como é bom ser gremista. Terminou as férias para os jogadores. Agora oficialmente, o que era uma incógnita, deixou de ser, depois de iniciar a competição com o time alternativo, com uma vitória diante do bom time do Caxias no primeiro jogo, depois foi novamente com o mesmo time jogar contra o Brasil de Pelotas, conquistando um empate com sabor de vitória. Enfim na quarta-feira, o time a A do Grêmio ganhou do time modesto do são José de Porto Alegre.

A arena foi o palco do espetáculo. Vencemos, mas não convencemos. As novas caras do time ainda não estão afirmadas e faltou o entrosamento esperado. Ganhamos pelo placar 2×1, e isso foi um resultado preocupante, pois se esperava mais da equipe titular. O jogador argentino Benítez, era para fazer sua estreia e, infelizmente mais uma trapalhada do departamento futebol, não conseguiu a sua inscrição a tempo. Talvez está aí a nossa esperança de ter novamente um jogador 10 que faça a diferença, necessidade premente do time, um homem de criação que possa comandar o time como um todo. As críticas nos meus esportivos, ainda acontece, torcedores ainda descrentes, a dúvida continua, pois estamos perto do início da Copa do Brasil.

Domingo jogará novamente na Arena e já com a presença confirmada do Benítez no meio campo. Vai ser o termômetro do time, muito se espera dele. Campaz finalmente conseguiu sua afirmação no time titular, inclusive fazendo um belo gol de falta. Cabendo ao Diego Souza garantir a vitória marcando o segundo gol na vitória. A notícia triste da semana, foi a confirmação de um câncer num dos testículos do Jean Pyerre, que tinha sido negociado com um time turco. Isso fez que ele rescindir o contrato para fazer o tratamento no Brasil. Trata-se de um câncer que pode ser retirado e que ele volte a ter uma vida normal e voltar a jogar novamente. A torcida está torcendo pela recuperação do atleta. Junto com isso, mais três jogadores do time alternativo contraíram o vírus do Covid e desfalcaram o banco de reservas. O pensamento agora é um só, torcer para que o time desencante e volte a dar grandes espetáculos, e nos levem de volta para série A novamente.

Mas antes conquistar mais um campeonato gaúcho, é o desejo da massa tricolor. Por hoje é só, até a próxima e um bom final de semana a todos. Ademã que eu vou em frente.

Previous post

Dia Mundial do Câncer: Oncologia do Vida & Saúde realizou mais de 18 mil atendimentos em 2021

Next post

A volta triunfal do nosso ídolo D’Alessandro!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *