Home»Geral»Terceira rodada do municipal foi disputada no domingo

Terceira rodada do municipal foi disputada no domingo

0
Shares
Pinterest Google+

No domingo (16), foi disputada a terceira rodada do Campeonato Municipal d Futebol de Campo, nas categorias aspirantes e titulares, promoção da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, através do Departamento de Esporte e Lazer, e com o apoio da FEMA e STADIUM Artigos Esportivos.

O goleador da categoria Aspirantes é o atleta José Daniel Antunes, da equipe do Guarani de Pessegueiro com 5 gols. Os goleadores da categoria Titulares são os atletas Marcos André Pires (Dé) do Guarani e Bernardo Flores do Ouro Verde, ambos com 4 gols.

No campo do Prenda pela categoria aspirantes o Ouro Verde venceu o Guarani por 4×2, com gols de Felipe Cassiano Heinen (2), Adelton Fernando Roratto e Cássio Henrique Morais do Ouro Verde e José Daniel Antunes (2) do Guarani. Na disputa pela categoria titulares, a partida terminou empatada em 2×2, com gols de Bernardo Flores (2) do Ouro Verde e Jonatan dos Santos e Lázaro Costa do Guarani.

No campo do Cruzeiro da Sulina, o time da casa Cruzeiro venceu na categoria aspirantes o A.A. Real por 5×0 com gols de Carlos Dionei Puhl (2), Lucas Pereira Gerhardt, Douglas Garcez e Fernando Recacalti do Cruzeiro. Na categoria titulares o A.A. Real venceu por 3×1 o Cruzeiro, com gols de Ariel Kuzniewki do Cruzeiro e Ian Régis da Rocha (2) e Israel Cantini da Rosa do A.A. Real.

A partida transferida da terceira rodada entre Chapecoense e A. Planalto em ambas categorias será disputada no dia 23 de junho, no campo do Prenda.

Previous post

Sojão segue 100%

Next post

Iniciadas obras de recuperação do piso da quadra esportes do Ginásio Pedro Deon

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *