Home»Esporte»Terceira rodada da 2ª Copa Óptica Santa Rosa/Stadium Esportes de Futebol Sete nessa quinta e sexta

Terceira rodada da 2ª Copa Óptica Santa Rosa/Stadium Esportes de Futebol Sete nessa quinta e sexta

1
Shares
Pinterest Google+

Na segunda-feira (08), a 2ª Copa Óptica Santa Rosa/Stadium Esportes de Futebol Sete teve a realização da segunda rodada no campo do Liminha, foram disputadas três partidas, Extinsolda/Alambique/Mármores e Granitos Central/Club Car Pneus venceu por 4×1 o Pereira F. C./GP Motos/ Cancha do Nativo, na segunda partida o Fenerbahtchê perdeu por 3×1 para a equipe do Confraria/ Churrascaria Steffen/Giraffas, finalizando a noite a Soc. Esp. Cruzeiro goleou por 8×1 a equipe do E. C. Avaí.

Os jogos continuam na quinta-feira (11), Ouro Verde/Lancheria da Paz/Schuh Alimentos enfrenta a Soc. Esp. Cruzeiro, após a Associação Planalto/Const. Bastian/Transp. Bastian/Pad. Planalto/Farm. Planalto enfrenta a Extinsolda/Alambique/Mármores e Granitos Central/Clubcar Pneus, fechando a noite E.C. Villa/Tapetão/Amigo Pet enfrenta o Fenerbahtchê.

Na sexta-feira (12), abrindo a rodada Confraria/Churrascaria Steffen/Giraffas enfrenta a Gráfica AGE/Apple Mania, após E.C. Avaí enfrenta Villa Romana/Franci Cabelereira, finalizando a noite Pereira F.C./GP Motos/ Cancha do Nativo enfrenta Tche Milk/Papparella/Guarani de Pessegueiro.

Todos jogos são realizados no Campo do Liminha a partir das 19h.

Previous post

Sojão disputou duas partidas no final de semana

Next post

Escola da Bola na Copa integração Horizontina

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *