Home»Política»Sônia cobra efetividade na conclusão de obras públicas

Sônia cobra efetividade na conclusão de obras públicas

0
Shares
Pinterest Google+

Na segunda-feira, durante sessão do Legislativo Municipal, a vereadora Sônia Conti se manifestou acerca da falta de conclusão, segundo ela, dos serviços realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Urbanas e Rurais. Conforme a vereadora, são inúmeros os casos de obras iniciadas em que a secretaria não retorna para concluir os trabalhos, resultando em serviços inacabados e desperdício de tempo e dinheiro público.

Como exemplo, ela cita a Rua Norte, no Bairro Cruzeiro, onde as máquinas da prefeitura estiveram realizando patrolamento, porém não retornaram para colocação de cascalho, resultando em lamaçal e atoleiros no local. Outra situação semelhante ocorre na estrada do Rincão do Rolim, onde o cascalho foi depositado no local e há meses permanece amontoado sem que as máquinas tenham retornado para espalhar o material na estrada. A parlamentar também apontou uma obra de escoamento pluvial, realizada pela prefeitura na Rua Bernardo Effing, em que o buraco realizado para acesso à tubulação permanece aberto no calçamento, ocupando metade da via de circulação e causando grandes transtornos aos moradores e usuários da rua.

A vereadora lembra ainda do caso da ponte do Bela Vista, destruída pela enchente de 2013 e construída provisoriamente por servidores do quadro municipal em 2015. Segundo Sonia, a ponte apresenta sérios problemas em sua estrutura, onde buracos são cobertos e reaparecem em menos de 15 dias, comprometendo seriamente o trânsito seguro de veículos sobre a mesma.

A parlamentar cobra mais compromisso na conclusão dos serviços prestados, de modo a atender as demandas de maneira efetiva, evitando gastos desnecessários e desperdício do erário.

Previous post

Prefeito Alcides Vicini recebeu a Visita da Diretoria do Lions Clube Santa Rosa Centro

Next post

Escolas piloto do Conecta Educação recebem visita do SEBRAE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *