0
Shares
Pinterest Google+

A noite desta sexta-feira, 25, foi marcada pelo lançamento das iniciativas que serão desenvolvidas pela Associação Sojão Basquete Clube no ano de 2022.

Na ocasião, os membros do clube apresentaram o novo site do clube, o plano de sócio e os projetos para o decorrer do ano. Dentre eles, o projeto “Sonho de Gigantes – Base – Ano 2”, iniciativa que atenderá 100 crianças, adolescentes e jovens ao longo de 12 meses.

Categorias de Base: um Sonho de Gigantes!

O projeto será o responsável por manter, pelo segundo ano seguido, os treinamentos das categorias Sub 12 (misto – 20 vagas), Sub 14 (feminino – 20 vagas), Sub 16 (feminino – 20 vagas), Sub 16 (masculino – 20 vagas) e Sub 20 (masculino – 20 vagas), totalizando 100 vagas.

A iniciativa teve início no dia 12 de Fevereiro de 2022, e estenderá suas atividades até 29 de Janeiro de 2023, sendo sediado nas dependências do Ginásio do Instituto Sinodal da Paz.

Para o desenvolvimento, de forma plena, de todas as etapas da proposta, são disponibilizados três técnicos, profissionais do esporte, encarregados para a realização de todas as atividades e, desta forma ampliando o aproveitamento dos treinamentos. O projeto, também, conta com Profissional de Educação Física, de Contabilidade e Assessor de Imprensa.

O projeto “Sonho de Gigantes – Base – Ano 2” conta com o financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul. É realizado via programa Pró-Esporte RS, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Conta com o patrocínio de Sulnet Telecom e Extinsolda.

Previous post

Como funciona os limites de pontos na carteira de motorista

Next post

2°Festival de Futsal Sicoob/Da Paz é realizado com sucesso em Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *