Home»Destaque»Servidores participaram da III Semana Interna de Saúde e Segurança do Trabalho.

Servidores participaram da III Semana Interna de Saúde e Segurança do Trabalho.

0
Shares
Pinterest Google+

A prefeitura municipal de Santa Rosa – RS promoveu a III Semana Interna de Saúde e Segurança do Trabalho dedicada aos servidores públicos municipais.

As atividades foram desenvolvidas de 23 a 27 de novembro 2020 em diversas secretarias e departamentos do município.

O setor de segurança do trabalho avaliou a III semana interna de forma bastante positiva e significativa, envolvendo expressivo número de servidores.

Foram abordados temas que podem interferir direta ou indiretamente nos ambientes de trabalho de forma positiva ou negativa em relação a prevenção, como as questões Ergonômicas, Saúde do homem e vacinação, Saúde mental e as emoções, Novembro azul – Câncer de próstata, Câncer de mama, Câncer de pele, Prevenção a Covid-19, DSTs, Hipertensão, Depressão, Hérnia de disco, EPIs, Ruído ocupacional, Cuidado das mãos, Valorização da vida, Campanha doe sangue e Simulado de evacuação e combate a incêndio.

As ações tiveram a participação de profissionais de diversas áreas da FUMSSAR, CEREST, Secretaria Municipal de Educação, Equipe de Brigadistas e Corpo de Bombeiros, e como apoiadores as Empresas Serplamed e Sicredi.

A administração municipal agradece a participação de todos nos cinco dias das ações, contribuindo para que a cultura da saúde e segurança no ambiente laboral se torne cada vez mais eficaz.

Previous post

Mensagens de incentivo e carinho são distribuídas durante as refeições dos pacientes no Hospital Vida & Saúde

Next post

Sonia quer CastraCão em funcionamento

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *