Home»Esporte»Segunda rodada do Municipal no domingo

Segunda rodada do Municipal no domingo

0
Shares
Pinterest Google+

No domingo (02), foram disputadas as partidas adiadas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019, nas categorias Aspirantes e Titulares 2019 da primeira rodada. A A. Planalto empatou em 0x0 com o Ouro Verde na categoria aspirantes e perdeu na categoria titulares por 2×1, gols marcados por Cristian Viana da A. Planalto e Bernardo Flores (2) do Ouro Verde, jogos disputados no campo do Prenda.

No domingo (09), será disputada a segunda rodada do municipal, o campeonato é promoção da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte e apoio da FEMA e STADIUM Artigos Esportivos. Neste ano as equipes das duas categorias dividirão uma premiação total de mais de R$ 9.000,00, oriundos da taxa de premiação paga pelas próprias equipes, mais premiações extras dos apoiadores.

No campo do Cruzeiro da Sulina a Chapecoense enfrenta o Esportivo, no campo do Prenda a A. Planalto recebe o Guarani, e no Estádio Municipal Carlos Denardin o Palmeiras enfrenta o Farroupilha, todas disputas serão nas categorias aspirante e titulares.

Previous post

Visita do Comandante da 1ª Bda C Mec

Next post

Polícia e Judiciário reforçam ação no combate à violência contra a mulher

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *