Home»Destaque»Seguem as vendas de ingressos para o Cine Drive-in

Seguem as vendas de ingressos para o Cine Drive-in

Evento será nos dias 04, 05 e 06 de setembro

1
Shares
Pinterest Google+

O Clube FENASOJA, em parceria com SESC e Cine Globo promovem o “Cine Drive-in Sesc, na Arena Via Certa”, do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, na sexta-feira, 04 de setembro, no sábado, 05 e no domingo, 06. Serão exibidos três filmes, Coringa (04/09) às 20h, O Vendedor de Sonhos (05/09) às 20h, e Pé Pequeno (06/09) às 19h.
Os ingressos limitados e estão sendo comercializados a partir da no Cine Globo, a R$ 15,00 por veículo, com direito a quatro pessoas. Clientes que possuem o aplicativo do cinema também podem comprar de forma on line. No dia cada pessoa deverá doar 1kg de alimento não perecível, que será arrecadado na entrada do parque e destinado para as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. Os ingressos já adquiridos antes do adiamento continuam válidos nestas novas datas.
Segundo o presidente de Promoções da FENASOJA 2020, Miguel Nedel a ação tem a parceria do Clube FENASOJA, do Sesc , do Cine Globo, com o apoio da Prefeitura de Santa Rosa, e da Fundação Municipal de Saúde. “A ideia é proporcionar uma experiência diferenciada para a comunidade, oportunizando o acesso a cultura. O ingresso terá o preço acessível de R$ 15,00 por veículo, e os participantes ajudarão quem precisa com a doação de alimentos”, explica Miguel.
O presidente da FENASOJA 2020, Elias Dallalba destaca que os associados do Clube FENASOJA têm direito a o acesso gratuito. “O associado do Clube, se dirige até o ponto de venda, apresenta o cartão virtual e retira o ingresso. Ele precisa apenas entregar o alimento na entrada do evento”, explicou Elias. Dallalba salienta que quem ainda não se associou, pode fazer isso antes de adquirir o ingresso, e já será contemplado. “Pensamos numa forma de contemplar a comunidade e em especial a o sócio do Clube FENASOJA”, reiterou.
O evento cumprirá todas as medidas de segurança estipuladas pelos órgãos públicos de saúde, e as pessoas permanecerão dentro de seus veículos. Nedel salienta que na entrada do Parque será aferida a temperatura das pessoas. Também serão ofertados lanches e bebidas. “Teremos a disposição da comunidade lanches e bebidas como hambúrguer e o PipoTruck. As pessoas permanecerão em seus carros, e serão atendidas por garçons”, explicou. Os cardápios e demais informações sobre o evento serão encaminhados individualmente para quem adquirir o ingresso e nas redes sociais.
O presidente da Comissão de Bilheteria da feira, Ivan Squinzani lembra os veículos serão adequados no local conforme a ordem de chegada, e para isso a orientação é para que as pessoas cheguem duas horas antes do início da sessão. “Na sexta-feira e no sábado os portões abrem às 18h e no domingo às 17h, pois teremos a medição da temperatura e o recolhimento dos alimentos. O acesso será pelo Portão 3, ao lado da RBS TV”, adiantou Ivan.
É a segunda vez que o SESC de Santa Rosa traz para a cidade o evento e desta vez será na Arena Via Certa, no Parque de Exposições. A expectativa é que mais de 2.400 pessoas vivenciem a experiência do Cine Drive-in Sesc nas três noites do evento.

Previous post

Novas máquinas agilizam rotina da Lavanderia

Next post

Centro de Especialidades Tereza Verzeri é inaugurado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *