Home»Política»Segue atraso nas obras da Praça da Pereira

Segue atraso nas obras da Praça da Pereira

0
Shares
Pinterest Google+

Um requerimento foi encaminhado pela vereadora Sônia Conti ao Executivo Municipal, questionando acerca de novos atrasos nas obras da Praça da Vila Pereira. A obra teve início em abril de 2016, com término previsto para agosto do mesmo ano, porém, foi acrescida de um termo aditivo de igual período, cujo prazo expirou em dezembro de 2016. Após um longo período de obras paralisadas em virtude de atrasos no repasse de recursos federais, o projeto foi reenviado para análise de Caixa Econômica Federal para atualização do orçamento e licitação de nova empresa para término da obra. A mesma foi retomada em novembro de 2018, cuja previsão de término seria em 25 de janeiro de 2019.

Segundo Sônia, além do atraso, moradores ainda denunciaram estragos promovidos pela empresa atualmente responsável pela execução da obra, cujos caminhões utilizados pelos funcionários para deslocamento de materiais estão deteriorando as estruturas recentemente construídas, onde muros e calçadas foram quebrados pela ação dos veículos trafegando sobre estas estruturas.

“Há três anos acompanhamos a realização desta obra na Vila Pereira, e sabemos o quanto a comunidade anseia pela conclusão da Praça, mas também almejamos por um serviço de qualidade. É dinheiro público investido que deve ser preservado, por isso nossa preocupação em esclarecer estas questões trazidas pelos moradores”, explica a vereadora.

Previous post

Horário de verão termina dia 17 de fevereiro

Next post

Inicia ano letivo nas Escolas de Educação Infantil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *