Home»Destaque»Santa Rosa volta ao cenário estadual do futebol de campo

Santa Rosa volta ao cenário estadual do futebol de campo

O Celtic Futebol Clube é o representante de Santa Rosa na Copa RS 2022.

0
Shares
Pinterest Google+

Após um longo período, Santa Rosa irá disputar uma competição estadual do esporte mais tradicional do país. A Copa RS de Futebol de Campo, que é organizada pela Secretaria Estadual de Esportes, será disputada em fases regionalizadas e terá início no próximo mês de junho. O Celtic vem se preparando há mais de um ano para esta competição, montou um forte elenco e agora busca arrecadar recursos para enfrentar a sequência de jogos.

“É muito difícil construir um projeto no futebol de campo, envolve logística complexa, gestão de pessoas, gestão financeira, prestação de contas, investimento e retorno do esforço investido- seja ele financeiro ou não. Agora, é impressionante o alcance que o futebol de campo tem, a visibilidade que este esporte dá, o nível de engajamento das pessoas e tudo isto, quando bem administrado, faz bem tanto para as pessoas, quanto para as empresas que participam e apoiam o Clube. Neste contexto, Santa Rosa volta a buscar o protagonismo no futebol regional e certamente ocupará o lugar do qual jamais deveria ter saído”, diz André Luis, presidente do Celtic Futebol Clube.

O Celtic realizará a apresentação oficial do elenco, na sexta-feira, dia 20 de maio, no Círculo Operário em um jantar/bingo e convinda a comunidade, a imprensa e demais interessados a prestigiar o evento (cartões e Contato pelo Wattsapp 55 999997036 – Zeca Martins).

Previous post

Clássico na Série A!

Next post

Sojão vence em casa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *