0
Shares
Pinterest Google+

A confirmação aconteceu no dia 07/06/2022, por meio dos coordenadores da competição. Já considerada a maior edição da Copa RS de Futebol de Campo, neste ano, mais de duzentas equipes de todo o Estado participarão de fases regionais, com objetivo de chegar à final estadual que será realizada no estádio Beira Rio ou Arena de Porto Alegre.

Os representantes da Secretaria Estadual de Esportes- Nelson Cerqueira e André Cunha- acompanhados da diretoria do Celtic Futebol Clube de Santa Rosa, realizaram uma inspeção na estrutura do estádio Carlos Denardim, a fim de verificar requisitos como acessibilidade, qualidade do gramado, vestiários, arquibancada, iluminação, cercamento, capacidade de público, dentre outros.

A grata notícia veio no final da inspeção, onde foi definido que Santa Rosa será sede deste grande evento. Segundo André Luis Albino, Presidente do Celtic: “Temos cerca de 30 dias para deixar o estádio em condições de receber um evento deste porte e também preparar uma equipe competitiva para enfrentar uma competição desta envergadura”.

No domingo, 12 de junho, os portões do Estádio Carlos Denardim abrirão às 13 horas para receber um jogo digno de campeonato gaúcho: CELTIC DE SANTA ROSA x S.E.R. SANTO ÂNGELO, às 16 horas. A preliminar iniciará às 13h45min e o ingresso será de R$ 10,00 por pessoa, sendo que criança de até dez anos terá entrada gratuita.

Empresas como: Rodo Furgo, Carta Verde-Mauá, MaxX Distribuidora, mrJack.bet, Rocket´s Café Bar, A.S.V. Advogados, Polisul, Vip Car, Imobiliária Jaeger, Escritório Palmeira, Garagem Infantil, Arena Pool Beach e Gráfica Santa Rosa dão suporte ao Celtic Futebol Clube na temporada 2022.

Previous post

Na primeira página da tabela da Série A!

Next post

Alunos-sargentos do Polo de Ensino reforçam o policiamento com o emprego operacional

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *