Home»Geral»Santa Rosa se prepara para o 22º Encontro Municipal da Mulher

Santa Rosa se prepara para o 22º Encontro Municipal da Mulher

0
Shares
Pinterest Google+

Os preparativos para a 22ª edição do Encontro Municipal da Mulher de Santa Rosa já estão sendo finalizados. Neste ano, a anfitriã será a Comunidade São José, de KM 3, que deve receber um público aproximado de 500 pessoas, em sua maioria famílias rurais, no salão comunitário, a partir das 9h30min do domingo 17 de março. O Encontro tem como objetivo central integrar as famílias rurais, apresentando informações acerca de sucessão familiar, autoestima e motivação pessoal.

O evento é uma promoção conjunta da Emater/RS-Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Coordenação Municipal das Mulheres Trabalhadoras Rurais, Comunidade São José e Clube de Mães Amor e Paz do KM 3, Conselho Municipal do Clube de Mães de Santa Rosa, Cotrirosa, Coopermil e Prefeitura de Santa Rosa, por meio da Assessoria de Políticas para Mulheres, contando com o apoio das Lojas Zuk.

Após a abertura oficial, prevista para as 10h, o público acompanha a palestra cantando e contando histórias de mulheres, evidenciando o protagonismo feminino em diferentes espaços.

Ao meio-dia todos participam de um almoço de confraternização. A programação segue à tarde com recreação, sorteio de brindes e reunião dançante. O encerramento está previsto às 16h30min.

Além do apoio à organização do Encontro Municipal da Mulher, ao longo do ano são realizadas diversas atividades pela Emater/RS-Ascar junto a grupos organizados de mulheres, com vistas à inclusão social e produtiva, geração de renda, defesa e garantia de direitos, promoção da saúde e melhorias das condições de trabalho.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (55) 3512-6362.

Previous post

Incorporação 2019

Next post

Cirurgia inédita no Hospital Vida & Saúde

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *