0
Shares
Pinterest Google+

O vereador Rafael Rufino (MDB) encaminhou à prefeitura de Santa Rosa a Indicação 1686/2021, buscando incluir na nova licitação de iluminação pública em led, a instalação e manutenção da iluminação também dos trevos de acesso à cidade.

Atualmente os trevos de acesso à Santa Rosa precisam de investimentos em iluminação visando garantir mais segurança aos motoristas e usuários que, principalmente durante à noite, podem encontrar dificuldades de enxergar as reais condições das rodovias.

Segundo Rafael Rufino, este é um momento oportuno para a inclusão da iluminação também dos trevos de acesso, visto que o projeto básico está sendo elaborado. O vereador vem acompanhando, juntamente com demais parlamentares e Comissão Especial que trata sobre os trevos de acesso, a necessidade de melhorias urgentes tanto na iluminação, quanto no paisagismo e conservação dos mesmos.

Por fim, a indicação destaca que os trevos de acesso dão a primeira impressão de quem visita o município de Santa Rosa e merecem ser vistos como investimento em turismo e bem-estar geral para nossa população e visitantes.

Previous post

Projeto Karatê envolve 700 crianças

Next post

Santa Rosa é referência no atendimento do Autista

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *