Home»Destaque»Roberto Burkle retira pré-candidatura

Roberto Burkle retira pré-candidatura

1
Shares
Pinterest Google+
No perfil do Facebook, Roberto Burkle, do PRTB, emitiu uma nota falando sobre a desistência de sua pré-candidatura à Prefeito de Santa Rosa. Confira:
NOTA A COMUNIDADE SANTA-ROSENSE⚠️
Viemos por meio desta, após dias de intensas deliberações, RETIRAR o nome a pré candidato a prefeito, buscando em conjunto uma construção com projetos e propostas visando o crescimento e o desenvolvimento de nossa cidade, com siglas que comungam deste mesmo pensamento. Da mesma forma, TORNO PÚBLICO que os partidos PRTB-DEMOCRATAS estarão trabalhando em conjunto a partir de agora, para definir qual será a melhor alternativa majoritária a darmos sustentação. PRTB-DEMOCRATAS somados contam hoje com 25 pré candidatos a vereança, podendo no pleito, chegar a 30. A essência do PRTB-DEMOCRATAS aqui em nosso município está alicerçada neste Novo Brasil e em suas bases estão os legítimos defensores do governo Bolsonaro, e buscamos nesta construção, que Santa Rosa não retroceda e para que seguimos a passos firmes na vanguarda do desenvolvimento regional.
“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros, seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.” – Bezerra de Menezes
POR SANTA ROSA
Previous post

Morre paciente internado no Abosco

Next post

Comunidade de Santa Rosa terá oportunidade de ir ao cinema no sistema drive in

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *