Home»Destaque»Região possibilita flexibilização na prática de esportes

Região possibilita flexibilização na prática de esportes

1
Shares
Pinterest Google+

Estiveram reunidos através de vídeo conferencia na manhã desta segunda-feira os prefeitos da AMUFRON, convocados pelo seu presidente Prefeito Vilmar Horbach. Em pauta, a flexibilização da prática de esportes.
Desde o início da implantação do Distanciamento Controlado no RS, a prática de esportes foi vedada, para evitar aglomerações e a transmissão do covid-19. Naquela oportunidade, por decisão unânime dos prefeitos da AMUFRON, foi recomendado que cada município restringisse a prática de esportes, buscando preservar a vida.
Passados quase seis meses do início da pandemia, prefeitos da AMUFRON decidiram que cada Município baseado no parecer Técnico do comitê municipal, poderá flexibilizar a prática de esportes se assim entende, observando os protocolos vigentes.
Aprovado por 2/3 de prefeitos, o Comitê Regional irá alterar o PLANO ESTRUTURADO DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO À EPIDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS – Covid-19, no que se refere a alguns protocolos de Bandeira Amarela, a serem adotados mesmo em caso de Bandeira Laranja.

Previous post

Democratas de Santa Rosa confirma disputa à majoritária com Gelson Waier e à câmara de vereadores com 8 nomes

Next post

Ação conjunta na Reserva Indígena do Guarita em prevenção ao COVID-19

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *