2
Shares
Pinterest Google+

Estava um jogo bom e bem disputado até o Winck, ‘técnico’ do Juventude, fazer uma faisqueira que não vale nem palavras e espaço nessa coluna pra comentar, e apatifar a partida.

Aí ficou melhor ainda pra nós porque nos arrumamos melhor do que eles após as duas expulsões e a vitória veio.

O técnico desmanchou o tripé no meio-campo para consolidar um esquema mais ofensivo, o 4-2-3-1, com Neilton como nova arma a municiar o ataque e garantir equilíbrio à equipe.

Primeiro reforço anunciado pelo clube para a temporada, o atacante finca cada vez mais fundo a vaga na equipe. Neilton foi de opção no banco de reservas a titular nos últimos dois jogos, ambos com vitórias. E o fez com méritos.

Sem nutrir ansiedade excessiva, o jogador ainda persegue o primeiro gol com a camisa colorada, após ganhar minutos nos seis jogos do ano até aqui.

Pedro Lucas, é outra grata surpresa merece a titularidade, fez mais em menos tempo que o Santiago Trellez, o guri merece mais oportunidade, no time titular, Pedro Lucas tem faro de gol, como na última partida de grande parte recebendo uma ótima assistência do menino Neílton.

Meninos do Ninho, queridos guris: quem sai de casa, com 14 anos, deixando para trás infância, família, amigos – muitas vezes a cidade, já é um heroi. Crianças já com sonhos de homem, pensando num futuro melhor pra si e para a própria família.

Naquele futuro que nossos governantes e políticos não são capazes de oferecer. Vocês partiram como anjos mas tenham certeza de que serão sempre heróis.

Previous post

Um momento ímpar

Next post

Sojão passa a usar o Ginásio do Liminha

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *