Home»Esporte»Internacional»Que jogaço! Na Série A!

Que jogaço! Na Série A!

Empate Eletrizante...

0
Shares
Pinterest Google+

Pois meus caros irmãos de alegria, de há muito não víamos uma partida de futebol com tamanha qualidade.

Numa síntese diríamos que os ataques superaram as defesas, mas se o placar apontou, 3 X 3, quer me parecer que houve equilíbrio entre setores.

Foi uma baita partida. Jogo digno das duas equipes. Um empate, mas com muita coisa positiva. Por óbvio, 3 x 3 tem méritos e deméritos. Também tivemos muitas falhas que o Mano agora vai ter que corrigir.

E um dos principais problemas foi a tabela. Com mais um empate, o Colorado caiu para a sexta colocação. Isso é pra se lamentar bastante. A tabela foi cruel.

Pedro Henrique foi o melhor em campo. Fez dois gols, foi o principal jogador no setor de ataque. O primeiro gol pode parecer falha do goleiro, mas foi um tiro com a testa. Mereceu. Depois, apareceu na pequena área, tal qual centroavante, pra fazer o 2 x 0. A única coisa que não entendi foi Mano colocá-lo de lateral-direito no final da partida. Poxa, mas o cara era o melhor e ganha como recompensa para ir pra ala? Não entendi.

O segundo melhor foi Moledo. Gente, o que jogou esse zagueiro de novo. Uma parede na frente de todos. Verdade que o Mercado foi bem também. Hoje, os dois veteranos são a melhor dupla disponível na defesa.

Destaques para Alemão, De Pena e Edenilson. Alemão fez a assistência pra um dos dois. De Pena saiu distribuindo bolas pra todo mundo e Edenilson foi o cara do passe açucarado pro Alemão sofrer o pênalti. Esse trio merece dividir a medalha de bronze como melhores no gramado.

Enfim, o resultado acabou sendo justo. Os dois times perderam gols na cara do goleiro.

Eles tiveram uma bola na trave, o Inter teve um gol anulado por milímetros. Depois, chutou bem mais vezes e chegou com mais perigo, o São Paulo teve bem mais posse de bola.

Não dá pra dizer que foi injusto.

No próximo domingo (24/06), o Colorado enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque, a partir das 16h30.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Previous post

Reinício de turno no Campeonato da Segunda Divisão

Next post

Certificado de Coragem para crianças que realizam cirurgias no Vida & Saúde

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *