Home»Destaque»PSL anuncia apoio a Mantei e Taquari para as eleições em Santa Rosa

PSL anuncia apoio a Mantei e Taquari para as eleições em Santa Rosa

Partido se junta a PP, MDB e Cidadania para a disputa da majoritária no município

1
Shares
Pinterest Google+

O PSL (Partido Social Liberal) anunciou na segunda-feira (27), o apoio ao pré-candidato a prefeito Anderson Mantei (PP) e ao pré-candidato a vice-prefeito, Aldemir Ulrich – Taquari (MDB). A oficialização do apoio foi feita por lideranças do diretório no município, representado pelo presidente Ilton Roque Schallemberger, contando com a presença do representante do Deputado Capitão Macedo, o chefe de gabinete Jairo Seger.

“O partido conta com o aval do deputado estadual Capitão Macedo, conta com o aval do nosso presidente estadual, o deputado federal Nereu Crispim, por ver que a melhor alternativa para o município de Santa Rosa, realmente, chama-se Dr. Anderson Mantei e Taquari. Entendemos que Santa Rosa precisa continuar seu ciclo de desenvolvimento, já trazido e colocado em prática pelo prefeito Vicini, e esse ciclo de desenvolvimento não pode ser encerrado. É por isso que Santa Rosa contará com o apoio efetivo e direto do PSL estadual, do deputado Capitão Macedo, que é líder da bancada do PSL na Assembleia Legislativa, e estará juntamente com o Dr. Mantei e o Taquari vestindo a camiseta desta coligação, vestindo a camiseta de Santa Rosa em prol do melhor para o município”, concluiu Seger.

Em nome da coligação, Mantei avaliou a responsabilidade de contar com o apoio do partido e falou do comprometimento com a sigla.

“O PSL é o partido que está à frente desta reação da sociedade no Brasil e com o qual nos sentimos comprometidos, com o qual nos sentimos com um maior responsabilidade ainda. Agradeço ao Hilton, presidente municipal do partido, que acreditou nos nossos projetos e nas nossas propostas, ao Capitão Macedo, que é o líder do PSL na Assembleia, e ao Deputado Nereu Crispim, que é o presidente do partido no Rio Grande do Sul. Isso nos motiva, nos incentiva a continuarmos nesta nossa pré-campanha, que é o momento da apresentação dos pré-candidatos à sociedade”, avaliou o pré-candidato.

Com o anúncio, o PSL se junta a PP (Partido Progressista), MDB (Movimento Democrático Brasileiro), e Cidadania, já confirmados anteriormente. Novos partidos coligados ainda devem ser anunciados nesta semana.

Previous post

Colla e Marcão lançam projeto de Zeladoria

Next post

Site especializado em fotografias do Setor Agro é lançado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *