0
Shares
Pinterest Google+

A preparação colorada para o duelo com o Sport vai chegando na reta final. Com duas semanas de trabalhos para a partida, o treinador Diego Aguirre comandou na tarde desta quinta-feira (9/9) mais uma atividade de olho no desafio em Recife.

A novidade desta tarde foi o retorno do atacante Paolo Guerrero que estava com a Seleção Peruana nas Eliminatórias da Copa. O camisa 9 já está à disposição da comissão para a partida contra o Sport. Edenilson, que está defendendo o Brasil, se apresenta em São Paulo, no sábado (11/09).

Ainda Sobre Paolo Guerrero, após se recuperar de artroscopia no joelho direito, Guerrero recuperou o prestígio e virou peça importante com o treinador uruguaio. Uma reviravolta tem chance de acontecer no Internacional. Falo isso porque todo mundo já sabe que estava acertado que Guerrero não iria ficar para a próxima temporada.

Porém, nos últimos dias, o presidente Alessandro e o próprio staff do jogador começaram a sinalizar uma chance de mudança. E, hoje, dá pra dizer que existe uma boa possibilidade de o peruano ficar. Ainda não tá certo, mas a chance voltou a existir.

A tendência é que seja alternativa a Yuri Alberto na Ilha do Retiro.

Outro que estará à disposição é Saravia. O lateral-direito está recuperado de artroscopia no joelho direito e deve ser utilizado como titular por Aguirre. Gabriel Mercado ainda se recupera de pancada na perna direita e fica fora.

O jogo com o Sport está marcado para segunda-feira (12/09), às 20h, na Ilha do Retiro.

O provável time tem Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio (Boschilia); Yuri Alberto.

#VAMO VAMO INTERRRRRRRRR

Previous post

Área técnica da Cotrirosa participa de palestra sobre plantio da soja

Next post

Vamos dar início a uma grande arrancada

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *