Home»Política»Presidente da Câmara visita veículos de comunicação

Presidente da Câmara visita veículos de comunicação

0
Shares
Pinterest Google+

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Knorst, o Migue, cumpriu na terça-feira, dia 15, agenda de visitas a alguns órgãos da imprensa de Santa Rosa. Migue foi agradecer o apoio e a cobertura jornalística que os veículos tem dado às ações da Câmara ao longo dos anos e colocar o Poder Legislativo à disposição, como forma de encurtar distâncias entre a Casa do Povo e a comunidade.

Acompanhado do assessor da Mesa Diretora, Ângelo Zeni, que assumiu as funções nesta semana, e de Claudiomiro Sorriso, responsável pela área de Comunicação da Câmara, Migue começou a agenda pela Empresa Jornalística Noroeste (EJN), concedendo entrevista ao comunicador Jairo Madril, no programa Ponto e Contraponto da Rádio Noroeste. Na empresa, foi recebido pelo presidente da EJN, Sergio Ambros Mallmann e pelos gerentes das rádios Noroeste FM e Guaíra FM, Zelindo Cancian e Luis da Rosa, o Chiquinho, além do gerente do Jornal Noroeste, Eloi de Avila. Também conversou com profissionais da empresa.

Na Rádio Fema Educativa FM, Migue foi entrevistado pelo comunicador Marcos Alves, do programa Urbano e Rural, onde discorreu sobre importantes temas do Legislativo e principais ações que pretende implementar neste ano junto com membros da Mesa Diretora e os demais vereadores.

Junto aos estúdios da Rádio Mais FM, o presidente da Câmara conversou com o diretor da emissora, Cristiano Casali, e concedeu entrevista ao radialista Cleiton Roberto, do programa Manhã Mais. No diálogo descontraído, o destaque para o reencontro dos três conterrâneos, nascidos em Três de Maio.

Fechando o primeiro roteiro de visitas aos veículos de comunicação, Migue Knorst esteve na redação do jornal Gazeta Regional, onde foi recebido pelo seu diretor, Leandro Armanje e a jornalista Micheli Armanje.

Em todos os diálogos, destaque para a importância da valorização do vereador no município e seu papel em prol da democracia e do desenvolvimento da cidade.

O presidente da Câmara de Vereadores pretende visitar outras empresas de comunicação, como revistas e TV.

Previous post

ASSCAM participa do I Encontro Nacional

Next post

Sicredi atinge marca de 4 milhões de associados

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *