Home»Ensino»Prefeitura vai realizar mais obras na Educação

Prefeitura vai realizar mais obras na Educação

0
Shares
Pinterest Google+

O Prefeito Anderson Mantei assinou mais dois inícios de obras para a Rede Municipal. Vão ser executadas reformas e melhorias na EMEF Érico Veríssimo e na EMEF Duque de Caxias. Estas são demandas que vão trazer muitas melhorias para a comunidade escolar. Outras 3 grandes obras de novas escolas também estão em andamento na EMEI Andressa Ferreira na Sulina, EMEI São Francisco no Bairro São Francisco e EMEI Paulo Ferreira na Pereira.

A EMEF Érico Veríssimo, da Bela União vai receber um investimento de R$ 135.543,97 de recurso livre. O prazo de execução da obra é de 90 dias. Outra escola que vai receber melhorias é a EMEF Duque de Caxias, na Vila Jardim, no Bairro Cruzeiro. O investimento é de R$ 155.623, de recurso livre da Prefeitura. O prazo é de 120 dias. O prefeito destaca que a educação tem sido prioridade de investimentos, “Com muitos ajustes nesse primeiro ano, conseguimos fazer importantes economias, e agora, estamos podendo retornar isso em investimentos para a comunidade. Essas duas obras estão sendo feitas graças a um esforço de economia de todos”, ressalta Anderson Mantei.

O ato de início de obra contou com a presença da Secretária de Educação e Cultura Lires Zimmermann, do Secretário de Planejamento Cláudio Franke e os engenheiros do setor de Planejamento Luís Fernando e Guilherme Riffel, e o Engenheiro Fábio Fagundes, da empresa Engecon Engenharia e Construções. Para a Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann Führ, este é mais um importante passo, “São obras que têm um grande significado para a comunidade escolar, pois vão auxiliar na melhoria da infraestrutura escolar”. Destacou ainda que são investimentos significativos que as escolas estão recebendo e que vão trazer muitas melhorias para os alunos.

Previous post

Cronograma Especial, 70 Anos Colégio Concórdia

Next post

Instalado mais 12 containers para a coleta de resíduos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *