Home»Destaque»Prefeitura entrega obras de reforma do Centro Administrativo

Prefeitura entrega obras de reforma do Centro Administrativo

2
Shares
Pinterest Google+

Em solenidade realizada na manhã de terça-feira, DIA 11, o prefeito Alcides Vicini, acompanhado do vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e secretários entregou oficialmente a entrega da obra de reforma do Centro Administrativo no Palácio Municipal 14 de Julho. Dentre os serviços que foram executados esta a readequação do forro, divisórias, instalações elétricas e instalação do sistema de climatização em uma área total de 2.249,97m².

 

Estas intervenções são resultado de um diagnóstico minucioso realizado pelas secretarias de Planejamento Urbano e Habitação e secretaria de Gestão e Fazenda, observando aspectos relacionados ao conforto térmico, as infiltrações e sistema elétrico do Centro Administrativo, entre outros. O vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú ressalta que com a readequação das salas e a implantação do sistema de climatização buscou melhorar o setor onde trabalham os servidores e no atendimento ao público.

Em sua fala o prefeito Alcides Vicini comentou que a reforma interna do Centro Administrativo foi a segunda de grande porte desde a transferência da Prefeitura, do centro, para o Bairro Cruzeiro. A primeira ocorreu em 2005, com a construção da nova estrutura onde funciona atualmente o gabinete do prefeito e vice, secretaria de planejamento, procuradoria do município e secretaria da fazenda.

O Projeto de reforma na estrutura do Centro Administrativo foi aprovado pela Câmara de Vereadores em 2019. Os recursos na ordem de R$ 1.078.731,28, oriundo da Caixa Federal através do programa de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, e do município.

Previous post

Sinepe emite nota

Next post

Câmara repassa R$ 1 milhão ao Executivo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *