Home»Destaque»Prefeitura de Santa Rosa recebe doação de veículo para o Projeto Castracão

Prefeitura de Santa Rosa recebe doação de veículo para o Projeto Castracão

1
Shares
Pinterest Google+

O veículo X60, 1.8, Lifan, ano 2016, foi entregue na manha de terça-feira, 21, na Prefeitura onde passará por regularização da documentação antes de ser integrado à frota do Município onde será utilizado futuramente no Projeto CastraCão. A doação da Receita Federal ocorreu por intermédio do secretário Betto Almeida e a Defensora Pública, Cristiane Chitolina Friedrich, junto ao delegado da Receita Federal Arlei Carlos Schons.

O prefeito Alcides Vicini comemora a conquista. “Assim que tivemos a confirmação da disponibilidade do veiculo através do secretário Betto Almeida, com o apoio da Defensoria Pública, através da Dra. Cristiane Chitolina Friederich, demonstra que a iniciativa da resultados. Vamos comemorar mais essa conquista que vem ao encontro das demais ações que estamos realizando no bem estar animal ao qual o veículo será destinado”, disse o prefeito.

O novo veículo irá reforçar as estratégias de atenção aos animais de rua atendidos pela seção de Bem Estar Animal da secretaria de Desenvolvimento Sustentável, bem como integrar futuramente o Projeto CastraCão, objetivando a castração de cães e gatos para o controle da população animal, a prevenção e o controle das zoonoses no município de Santa Rosa além de auxiliar as ONGs de proteção aos animais.

A entrega também foi acompanhada pelo vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, o presidente da câmara de Vereadores Aldair Melchior, a defensora Pública, Cristiane Chitolina Friederich, o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Quim Fernando Massoti, o superintendente Geral de Governo, Fernando Clasmman, o secretário de Cultura e Esportes Betto Almeida, a representante da ONG Focinho Amigo Vivian Espindola da Cruz, o responsável pela seção de Bem Estar Animal, Marcelo Sidinei Hoisler, e diretores da administração municipal.

Previous post

Migue quer explicação sobre o combate ao Coronavírus e pede novos leitos

Next post

Clube Sete projeta Festa do Colono e Motorista de 2021

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *