Home»Geral»Prefeito Decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do Vereador Nerci Rufino da Costa

Prefeito Decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do Vereador Nerci Rufino da Costa

1
Shares
Pinterest Google+

O Prefeito Alcides Vicini, decretou na manhã desta sexta-feira, 25, luto oficial de três dias no município de Santa Rosa, a partir desta data, em sinal de pesar pelo falecimento do Vereador Nerci Rufino da Costa, aos 66 anos, que lutava contra o câncer.

Rufino estava no exercício do seu segundo mandato de vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Também havia atuado em diretoria junto à Secretaria Municipal de Obras do Município.
Em 2018, integrou como membro titular a Comissão de Saúde, Direitos Humanos e Assistência Social da Câmara, além de ser suplente na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.

Nerci Rufino da Costa era casado com Ida da Costa, com quem teve três filhos: Rafael, Robson e Sávio.

A missa de corpo presente do vereador Nerci Rufino da Costa está marcada para às 16h desta sexta-feira, e logo após, seu sepultamento no cemitério municipal. Rufino está sendo velado na capela da Comunidade Católica Nossa Senhora Perpétuo Socorro, do Bairro Sulina, onde residia e se destacava como liderança comunitária.

Nerci Rufino da Costa, 66 anos, morreu às 17h30min desta quinta-feira, 24. Ele lutava contra o câncer.

Sua última participação nos trabalhos junto à Câmara de Vereadores de Santa Rosa foi na sessão ordinária do dia 17 de dezembro.

Residia e se destacava como liderança comunitária no Bairro Sulina. Estava no exercício do seu segundo mandato de vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Também havia atuado em diretoria junto à Secretaria Municipal de Obras do município.

Em 2018, integrou como membro titular a Comissão de Saúde, Direitos Humanos e Assistência Social da Câmara, além de ser suplente na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.

Rufino era casado com Ida da Costa, com quem teve três filhos: Rafael, Robson e Sávio.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcos Migue Knorst, lamentou profundamente o falecimento de Rufino, lembrando o quanto ele foi um guerreiro na luta contra o câncer e, ao mesmo tempo, dedicando-se integralmente às funções de vereador, participando de audiências públicas e dos debates em torno de projetos de leis que tramitavam na Câmara.

Previous post

MOROSIDADE: Ainda não concluído, Centro Cultural terá nova fase de obras

Next post

Rio Grande do Sul registra primeiro caso autóctone de dengue no ano

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *