Home»Destaque»Palestra sobre Educação no Trânsito para os alunos dos anos iniciais

Palestra sobre Educação no Trânsito para os alunos dos anos iniciais

1
Shares
Pinterest Google+

De 18 a 25 de setembro, anualmente, ocorre a Semana Nacional do Trânsito. Logo, nos dias 24 e 25 de setembro, de maneira on-line, foram proferidas palestras pelos instrutores do SEST SENAT – Sr. Tarciso Mateus Baier e Sr. Romildo Chagas da Silva aos alunos dos Anos Iniciais do Instituto Sinodal da Paz.

Durante as palestras, os alunos, acompanhados por suas professoras regentes, demonstraram interesse e participaram fazendo vários questionamentos, por meio dos quais se percebeu que as crianças são conhecedoras do assunto e conscientes da importância: do uso adequado do cinto de segurança; de observar e respeitar os sinais de trânsito como semáforos e faixas de segurança; do não uso do celular pelo condutor do veículo ao estar dirigindo.

Essa foi mais uma oportunidade em que os instrutores do SEST SENAT e os alunos dos Anos Iniciais do Instituto Sinodal da Paz assistiram a vídeos referentes à Educação no Trânsito bem como aprofundaram as suas reflexões voltadas ao respeito e aos cuidados no trânsito, consequentemente, à valorização da vida!

Previous post

Eleitor poderá justificar falta pelo celular

Next post

FAMÍLIA E ESCOLA: DIÁLOGOS E AÇÕES QUE SE COMPLEMENTAM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *