0
Shares
Pinterest Google+

O Palco Giratório Sesc irá percorrer, até o mês de novembro, 15 cidades de todo o Rio Grande do Sul com espetáculos teatrais. O evento é um dos maiores fomentadores e integradores das artes cênicas do País. As atrações contemplam teatro adulto, para bebês, para infância e juventude, teatro de rua, dança e circo. Mais informações sobre o projeto e sobre os espetáculos estão disponíveis no site www.sesc.com.br/palcogiratorio e diretamente nas Unidades do Sesc/RS que recebem as apresentações. Confira abaixo o cronograma.

Reconhecido como uma das maiores iniciativas no segmento de artes cênicas do País, o Palco Giratório Sesc é uma rede de intercâmbio e difusão das artes cênicas consolidada no cenário cultural brasileiro. A programação selecionada apresenta anualmente uma amostra importante da produção cênica brasileira. Recebem as apresentações as cidades de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Montenegro, Lajeado, Caxias do Sul, Carazinho, Erechim, São Leopoldo, Ijuí, Santa Rosa, Passo Fundo, Camaquã, Pelotas, Alegrete e Santa Maria.

SANTA ROSA
Espetáculo “Se Eu Fosse Iracema” – 1Comum Coletivo / RJ – Data: 3 de maio
Espetáculo “Chocobrothers” – Chocobrothers / SP – Data: 14 de agosto
Espetáculo “A Mulher Arrastada” – Adriane Mottola e Diones Camargo/ RS – Data: 29 de setembro
Espetáculo “Traga-me a Cabeça de Lima Barreto” – Cia dos Comuns / RJ – Data: 4 de outubro

Sobre o 22º Palco Giratório Sesc – O Palco Giratório Sesc chega a sua 22ª edição com 642 apresentações e 1.382 horas de oficinas, realizadas por 20 grupos artísticos, alcançando 138 cidades brasileiras. Entre as novidades desta edição está a Cena Expandida – Circuito Especial, que promoverá ações com duração estendida como residências e mapeamento de artistas. Os grupos participantes são selecionados por meio de uma curadoria formada por profissionais do Sesc de todo o Brasil. A partir de critérios como diversidade de linguagem, regiões do País, faixa etária e trajetória dos artistas, a curadoria mapeia questões e tendências latentes no contexto atual das artes cênicas brasileiras.

Previous post

Vicini cede material ao DAER para operação tapa buracos

Next post

Servidores e empregados públicos da FUMSSAR recebem treinamento em Desenvolvimento Humano

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *