Home»Policial»Operação ‘Noite Dourada’ já prendeu 10 em Santa Rosa

Operação ‘Noite Dourada’ já prendeu 10 em Santa Rosa

0
Shares
Pinterest Google+

A Polícia Civil, por meio da DRACO de Santa Rosa, coordenada pelo Delegado Tiago Tescke, com apoio da DP de Santa Rosa, coordenada pelo Delegado Marcelo Lech e DEAM coordenada pela Delegada Josiane Froehlich, deflagrou a 2ª e 3º Fase da Operação ‘Noite Dourada’, com o objetivo de combater os crimes contra o patrimônio, principalmente furtos qualificados em estabelecimentos comerciais. Na primeira fase foram cumpridos 08 MBAs e duas prisões preventivas.

Na segunda fase, policiais civis cumpriram 05 mandados de prisões preventivas e 02 mandados de busca e apreensão, os homens tem antecedentes policiais por receptação, roubo, furto, posse de entorpecentes, lesão corporal, ameaça, corrupção de menores, tráfico de drogas, entre outros.

No dia 20 foi deflagrada a terceira fase da operação, por meio da DRACO, coordenada pelo Delegado Tiago Tescke e efetuou prisão preventiva de P. R. P. S. com antecedentes policiais por furto qualificado, furto simples em residência, desobediência e posse de entorpecentes e de G. R. S. com antecedentes policiais por ameaça, lesão corporal, desobediência, desacato, vias de fato e furto qualificado.

Previous post

Receita e Polícia Federal realizam operação em loja de vinhos de Santa Rosa

Next post

Taekwondo Santarosense em Buenos Aires

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *