0
Shares
Pinterest Google+

Mais uma terça-feira frustrada para torcida gremista. O Grêmio foi a Chapecó e trouxe apenas mais um ponto positivo na bagagem. A Chapecoense era para ser um jogo relativamente fácil para as nossas pretensões. Fizemos um primeiro tempo satisfatório, com bastante posse de bola. Existia a possibilidade de uma vitória e a expectativa de uma reestreia de jogadores novos no elenco. Mas aos trinta minutos, numa infelicidade do nosso atleta de meio campo, após uma entrada perigosa no jogador do Chapecoense, o juiz deu cartão vermelho e mandou nosso jogador Biteco para o vestiário. Ali começou o calvário gremista. Em seu lugar entrou o Lucas Leiva. Sacando do time o nosso melhor articulador no meio campo, o Campaz.

Aos poucos, o time da casa com um jogador a mais, foi tomando conta da partida e levando perigo a nossa meta. Para agravar a situação, para o nosso azar, tivemos mais uma baixa por lesão. Ferreirinha teve um desconforto muscular e teve que deixar o campo. Com isso a pressão contra nossa defesa foi grande. Resumo da ópera, trouxemos ainda um ponto valioso, para nos manter na vice-liderança até o final de semana. Nosso próximo jogo vai ser contra a equipe do Guarani de Campinas/SP. Com isso, vamos ter uma semana de folga para recuperar Ferreirinha, que vinha fazendo a diferença na nossa equipe. Vamos aos trancos e barrancos, levando pequena vantagem aos concorrentes de baixo da tabela. Isso nos obriga a ganhar pontos em casa. Nos resta é torcer contra Cruzeiro e Vasco da Gama para não vencerem neste final de semana, para segurar a vaga de segundo lugar na tabela. Tenho esperanças na classificação, aja visto a ruindade dos concorrentes. Quase certa a volta à primeira divisão do Brasileiro.

O trabalho do Roger continua sendo contestado. A reclamação é geral, isso é normal, mas incomoda o desempenho da equipe nos jogos, pela pressão exercida pela crônica esportiva e a torcida. Levo fé numa vitória fora de casa. Tirar o azar e mergulhar de vez para buscar a primeira posição e sair em busca do título. Por hoje é só torcida gremista. Ademã que eu vou em frente, gritando como é bom ser gremista.

Previous post

À venda os ingressos para o show de Israel & Rodolfo

Next post

Domingo é no Gigante!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *