Home»Cultura»O humor de Ivo Dani em livro

O humor de Ivo Dani em livro

0
Shares
Pinterest Google+

“Herdeiros Poucos e Loucos” é um romance policial nada convencional, com 196 páginas, que chega aos leitores pela Editora Café Pequeno na Feira do Livro. A sessão de autógrafos está agendada para quinta-feira, dia 21, às 19h. Antecipadamente, porém, nas redes sociais, a obra tem rendido boas performances entre amigos e leitores curiosos com o que encontrarão.

Ivo Dani é um humorista de mão cheia, literalmente, porque seu fazer artístico está na ponta dos dedos, ou da caneta. Assina charges e tiras nos jornais e revistas de Santa Rosa há décadas. Mais recentemente, ampliou o leque de exposição de sua arte divulgando-a no Facebook, onde também publica vídeos com a TV Zóio.

Herdeiros Poucos e Loucos é, no entanto, sua estreia em narrativa de longo fôlego, bem diferente daquele autor ao qual todos estão familiarizados nas charges. Ainda assim, é humor do início ao fim.

A narrativa policial humorística é pitoresca. Há de tudo nela, inclusive uma investigação. Kkkk. É uma narrativa singular, a começar por uma família maluca, o sumiço da mãe/esposa e todo o desenrolar de fatos hilários que vem a seguir. A linguagem é outra boa arma do autor, que usa e abusa de tudo que o cerca no dia a dia para fazer rir.

Previous post

Escritora homenageada vem com duas obras

Next post

Mancini vai ter muito trabalho e a tarefa é dura

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *