Home»Geral»Novo benefício para associados Sindilojas

Novo benefício para associados Sindilojas

0
Shares
Pinterest Google+

O Sindilojas Fronteira Noroeste firmou uma parceria com a Buskaki, empresa que realiza busca e entrega de mercadorias utilizando motos em Santa Rosa. Com o benefício, associados Sindilojas terão 15% de desconto nas corridas individuais e 20% ao utilizar os combos (consulte mais informações sobre os combos com a Buskaki). Ao solicitar o serviço, empresários devem informar que são associados ao Sindilojas.

A assinatura do convênio ocorreu no Sindilojas com a presença do presidente, Leonides Freddi e o sócio-proprietário da Buskaki, Anderson Comin dos Santos. Entre em contato com a Buskaki para mais informações: (55) 99933-8065.

Sindilojas e Masterplan

O Sindilojas Fronteira Noroeste firmou uma parceria com a Masterplan, especialista em segurança, higiene e medicina do trabalho. O convênio permite que associados Sindilojas tenham valores diferenciados na implementação dos programas referentes ao e-social.

A assinatura do convênio ocorreu no Sindilojas com a presença do presidente, Leonides Freddi, e do sócio-proprietário da Masterplan, Franciel Argilar. Para mais informações, entre em contato com o Sindilojas (55) 3512-6380 ou com a Masterplan (55) 3512-5479.

Previous post

Regional Trade exporta 3,5 mil toneladas de erva mate para a Argentina

Next post

Carta de Serviços da Prefeitura é atualizada e digital

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *