Home»Geral»Novidade na 16ª Feira do Livro de Santa Rosa

Novidade na 16ª Feira do Livro de Santa Rosa

0
Shares
Pinterest Google+

A 16ª Feira do Livro de Santa Rosa está realizando oficinas literárias nas escolas do município. Na última semana, a escritora homenageada, Débora Rodrigues, visitou as escolas municipais para divulgar a nova edição da feira. Foram realizadas oficinas literárias e os alunos receberam um convite especial para prestigiarem o evento. A Feira do Livro vai acontecer de 19 a 23 de outubro.

Além da presença de 11 livreiros e o lançamento de 25 livros, a 16ª Feira do Livro vai ter duas novidades este ano. Será realizada uma homenagem ao I.E.E Visconde de Cairu pelos cem anos de existência. A outra novidade, é que as atividades propostas pela feira do livro vão contar com a participação dos estudantes de 14 escolas municipais, 14 escolas estaduais e 05 escolas privadas.

As contações de histórias vão ser realizadas pelo Sesi, pela escritora Marli Arruda e por alunas do I.E.E Visconde de Cairu, no total serão 46 contações. As oficinas literárias vão ser realizadas através dos escritores Clairto Martin e Ana Maria Oliveira, no total serão oito oficinas. Vai ser realizado também, um desafio literário com a Unijuí em quatro escolas e a apresentação do “Teatro a Mil” do Sesc, nas escolas da rede municipal. A Unijuí irá realizar o painel “Cinema e Direitos Humanos”, com a presença do patrono da Feira do Livro, Dr. Leopoldo Justino Girardi. A Feira do Livro em sua 16 edição, vai realizar mais de 58 intervenções diretas com as escolas de Santa Rosa.

Previous post

Lino Puhl reeleito no SINDISAÚDE

Next post

ACISAP realiza palestra gratuita “Desafie-se”

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *