Home»Cinema»Neste final de semana teremos o Cine Drive-in

Neste final de semana teremos o Cine Drive-in

0
Shares
Pinterest Google+

O Clube FENASOJA, em parceria com SESC e Cine Globo promovem o “Cine Drive-in Sesc, na Arena Via Certa”, do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, na sexta-feira, 04 de setembro, no sábado, 05 e no domingo, 06. Serão exibidos três filmes, Coringa (04/09) às 20h, O Vendedor de Sonhos (05/09) às 20h, e Pé Pequeno (06/09) às 19h.
Os ingressos limitados e estão sendo comercializados a partir da no Cine Globo, a R$ 15,00 por veículo, com direito a quatro pessoas. Clientes que possuem o aplicativo do cinema também podem comprar de forma on line. No dia cada pessoa deverá doar 1kg de alimento não perecível, que será arrecadado na entrada do parque e destinado para as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. Os ingressos já adquiridos antes do adiamento continuam válidos nestas novas datas.
Segundo o presidente de Promoções da FENASOJA 2020, Miguel Nedel a ação tem a parceria do Clube FENASOJA, do Sesc , do Cine Globo, com o apoio da Prefeitura de Santa Rosa, e da Fundação Municipal de Saúde. “A ideia é proporcionar uma experiência diferenciada para a comunidade, oportunizando o acesso a cultura. O ingresso terá o preço acessível de R$ 15,00 por veículo, e os participantes ajudarão quem precisa com a doação de alimentos”, explica Miguel.
O presidente da FENASOJA 2020, Elias Dallalba destaca que os associados do Clube FENASOJA têm direito a o acesso gratuito. “O associado do Clube, se dirige até o ponto de venda, apresenta o cartão virtual e retira o ingresso. Ele precisa apenas entregar o alimento na entrada do evento”, explicou Elias. Dallalba salienta que quem ainda não se associou, pode fazer isso antes de adquirir o ingresso, e já será contemplado. “Pensamos numa forma de contemplar a comunidade e em especial a o sócio do Clube FENASOJA”, reiterou.
O evento cumprirá todas as medidas de segurança estipuladas pelos órgãos públicos de saúde, e as pessoas permanecerão dentro de seus veículos. Nedel salienta que na entrada do Parque será aferida a temperatura das pessoas. Também serão ofertados lanches e bebidas. “Teremos a disposição da comunidade lanches e bebidas como hambúrguer e o PipoTruck. As pessoas permanecerão em seus carros, e serão atendidas por garçons”, explicou. Os cardápios e demais informações sobre o evento serão encaminhados individualmente para quem adquirir o ingresso e nas redes sociais.

Previous post

Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Fustal de volta às quadras

Next post

Bandeira laranja para Santa Rosa e região

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *