Home»Esporte»Internacional»Não tá morto quem peleia….

Não tá morto quem peleia….

0
Shares
Pinterest Google+

Num jogo em que a vitória interessava para ambos os lados, o primeiro tempo foi bem disputado com boas possibilidades de gols para os dois times.

O Fortaleza começou bem melhor atacando com Lucas Lima e Pycachu pelo lado esquerdo do Inter é dando mais pressão na saída de bola, porém aos poucos o Inter foi equilibrando a partida e tendo mais controle do meio de campo acabou no final do primeiro tempo com mais posse de bola e finalizações.

A segunda etapa começou como a primeira, o Fortaleza pressionando e perdendo oportunidades de gol e o Inter equilibrando a partida. A partir do momento das expulsões de Saravia e David a partida caiu de intensidade.

Em um lance de contra-ataque que acabou sendo retirada para lateral e com rapidez e inteligência Heitor lançou a bola para Yuri que vinha retornando da linha de fundo (lance de lateral para retorno da partida não tem impedimento) que passa para Edenilson finalizar e marcar o único gol da partida, além de se tornar o Artilheiro do campeonato.

Com a Vitória o Inter encosta no G6.

Agora temos que se preparar muitíssimo bem fisicamente, tecnicamente e mentalmente para enfrentar a tradicional e perigosíssima equipe do Bahia, pela vigésima-terceira rodada do Brasileirão 2021 no estádio Gigante da Beira-Rio no próximo domingo.

Retorno de Taison, contra o Bahia, domingo, volta titular.

#VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRR

Previous post

Volto com esperanças novamente

Next post

Pesquisa liderada por brasileiro descobre 461 novos objetos no sistema solar

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *