3
Shares
Pinterest Google+

Como é bom ser gremista, na quarta-feira (23), o Grêmio ficou só no empate frente ao bom time do Aimoré de São Leopoldo. Até saiu na frente no placar, porém, não segurou o resultado por muito tempo, num chute forte de fora da área o Aimoré empatou o jogo. No segundo tempo ambos os times tiveram chances desperdiçadas que não resultou em gols, a equipe continua na liderança e no final de semana vai jogar em casa na Arena, com certeza já teremos um número maior de titulares para este jogo.

Início de temporada e já tivemos uma baixa por lesão, o jogador Alisson sofreu uma lesão no joelho que infelizmente vai ficar no estaleiro por trinta dias no mínimo, são os riscos que corremos, coisa natural nestas competições, por essas e outras temos que reforçar e qualificar o elenco, para poder dar sequência e ritmo de jogo para os atletas.

Muita água ainda vai rolar no Campeonato Gaúcho e a alternância na liderança é uma constância, com favoritismo absoluta dos times da capital, esperamos neste ano alguma surpresa boa, que algum time do interior venha modificar a história no campeonato, assim como a equipe do Novo Hamburgo fez e faturou a dupla GRENAL e saiu campeã.

Nos resta acompanhar os jogos e torcer, pois são muitas competições, e isso serve de preparação para outros campeonatos paralelos, por hoje é só torcida gremista, tenham todos um bom final de semana, e com a certeza uma bela vitória na melhor Arena do Brasil. Um grande abraço…

Previous post

ApaeNoel mantém entidade funcionando

Next post

Várias coisas acontecem no primeiro jogo do ano...

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *