1
Shares
Pinterest Google+

Santo Cristo completou 64 anos de emancipação na segunda-feira, 28 de janeiro. Para lembrar a data, uma série de eventos ocorreu no final de semana na comunidade de Linha Dona Belinha, interior do município, promoção conjunta da Administração Municipal e da Sociedade Centenário.

A programação iniciou no sábado pela manhã, dia 26, no campo de futebol da Sociedade Centenário, onde o Moto Grupo Santos Pecadores promoveu o seu 6º encontro, encerrado no domingo. A maioria dos participantes deixou o município ainda no sábado à noite, mas muitos deles permaneceram na comunidade durante o domingo.

Segundo os organizadores, cerca de 200 motocicletas e triciclos participaram do encontro. Em muitas, além do piloto, também havia acompanhantes, especialmente namoradas e esposas dos motociclistas da região Noroeste do Estado.

Participaram da confraternização motociclistas de Santo Cristo, Santa Rosa, Giruá, Três de Maio, Horizontina, Santo Ângelo, Entre-Ijuís, Ijuí, Santa Maria, Porto Alegre, entre outras cidades.

O Moto Grupo Santos Pecadores conta atualmente cerca de 20 integrantes de Santo Cristo e participa anualmente de diversos encontros de motociclistas na região, no Estado, em outros estados da federação e até no exterior.

Previous post

Com participação Público-privada, Tape Porã avança com melhorias

Next post

Confira a rodada dessa quarta no futebol do Verão Mágico

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *